«

»

CEDHU promove oficina de Origami na Biblioteca Municipal

Os inscritos aprenderão a fazer modelos de rostos e máscaras

 

Nos dias 20 e 27 de setembro e 4 de outubro (quinta-feira), acontecerá na Biblioteca Publica Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto” a Oficina de Rostos e Caricaturas em Origami, orientada pelos artista Dorinha Vitti e Richard Anthony Kennedy. A oficina é uma realização do CEDHU (Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação do Humor Gráfico de Piracicaba) e faz parte da grade do 39º Salão Internacional de Humor de Piracicaba.

Na oficina serão apresentados tipos simples de faces e máscaras, como de homens, mulheres, índios, animais e monstrinhos, além de modelos como bocas que abrem e fecham para se relacionar ao riso. Dependendo da idade dos participantes e da evolução nos trabalhos poderá  haver origamis mais complexos.  Não é necessário levar material, pois esse será fornecido pelo CEDHU. 

 

As oficinas terão início às 14h30 e término às 17h00 e as vagas são limitadas. Para se inscrever é necessário ligar na Biblioteca Municipal, pelo telefone 3433-3674 e 3434-9032.  

Datas: 20 e 27/setembro e 04/outubro – quinta-feira
Horário: 14h30
Local: Biblioteca Pública Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto”
Endereço: Rua Saldanha Marinho, 333 – Centro
 
  

O casal Richard e Dorinha ministrará a oficina Modelos de faces serão ensinados aos participantes

      

Texto e Imagens: Clara Grizotto

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>