«

»

Primeira edição do “Lazer no Parque” acontece nesse domingo

Projeto é levado aos bairros da cidade uma vez por mês


No próximo domingo (24) o público pode curtir a primeira edição de 2013 do projeto “Lazer no Parque”, que tem início às 9h00 no Parque da Rua do Porto. A proposta, desenvolvida pela Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), é focada para atender a comunidade, e contará, entre outras coisas, com distribuição de pipoca e algodão doce, shows musicais, balão pula-pula, cama elástica, jogos de salão, pintura artística e orientações sobre saúde bucal e oftalmologia.

A Biblioteca Pública Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto” também estará presente, com o Ônibus Biblioteca das 9h00 às 13h00, Contação de Histórias com Graziela Angelocci e Oficina de Colagem com Cecília Oki das 9h00 às 12h00. O evento se encerra às 14h00.

De acordo com Denise Schiavinatto Claudino, coordenadora do “Lazer no Parque”, o projeto existe desde 1975 em parceria com outras secretarias municipais e já teve diversos nomes, porém sempre manteve a proposta de atender à comunidade. Uma vez por mês o evento é levado à bairros de Piracicaba, contando sempre com atrações locais para valorizar os artistas da cidade.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>