«

»

“Imagine, crie, viva” expõe trabalhos dos alunos da Modelo Armarinho & Artesanato

No mês de junho, a Modelo Armarinho & Artesanato promove, no Hall “Prof. Dr. Dalton Belmudes de Toledo” da Biblioteca Pública Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto”, a exposição Imagine, crie, viva, com telas e painéis feitos pelos seus alunos. Sob o comando da professora e artesã Vilma Ximenes, a exposição conta com 24 telas pintadas em diversas técnicas e de temas variados. A entrada é gratuita, e o público pode apreciar a exposição até dia 28 de junho.

O intuito da exposição é mostrar trabalhos desenvolvidos por alunos de diferentes idades que exprimem, através da arte da pintura, suas emoções e criatividade.  “Não são artistas profissionais, são pessoas curiosas, que têm o interesse e a vontade de fazer arte”, diz Marina Lorandi, sócia proprietária da Modelo Armarinho & Artesanato.

Trabalhos ficarão expostos até 28 de junho (foto: Clara Grizotto)

 

Alunos de todas as idades mostram suas obras na exposição (foto: Clara Grizotto)

A empresa Modelo Armarinho & Artesanato atua no mercado há aproximadamente 6 décadas, e tem como filosofia que fazer arte faz bem para o corpo e para a alma. Na noite do dia 4, terça-feira, será realizado um coquetel de abertura da exposição, no Hall da Biblioteca Municipal, aberto ao público e com início às 19h30.

Modelo Armarinho & Artesanato fica na Avenida Dois Córregos, 545, e o telefone é (019) 3422 4241. Mais informações pelo site www.modeloartesanatos.com.br. A Biblioteca Pública Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto” fica na Rua do Vergueiro, 145 – Centro, e atende de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone 3433 3674, ou pelo site biblioteca.piracicaba.sp.gov.br.

Fonte: divulgação

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>