«

»

Fase municipal do Mapa Cultural Paulista está com inscrições abertas

Data: 04/05/2015

Autor: Eleni Destro- Assessoria de Imprensa da SEMAC

A Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural) abriu as inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2015/2016. Os artistas da cidade interessados já podem se inscrever em sete segmentos de expressões artísticas até o dia 29 de maio. O Mapa Cultural é um programa da Secretaria da Cultura de São Paulo, e conta com a realização da Organização Social de Cultura Abaçaí Cultura e Arte. Criado em 1996, tem o objetivo de fomentar as produções culturais do interior, revelando valores em segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural.

Para se inscrever na categoria artes visuais, que inclui artes plásticas, desenho de humor e fotografia, é preciso se dirigir até a Pinacoteca Miguel Dutra. Para dança, canto coral, música instrumental e teatro, as inscrições podem ser feitas no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central. Artistas ligados à literatura (conto, poema e crônica) devem fazer as inscrições na Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. Já para vídeo, basta de dirigir ao Centro Cultural Estação da Paulista – Antonio Pacheco Ferraz.

FASE REGIONAL – Os trabalhos serão escolhidos por uma comissão de seleção e passará para a fase regional, que consiste em seletivas em 13 Regiões de Mapeamento. São elas: Araçatuba, Araraquara, Baixada Santista, Bauru, Campinas, Grande São Paulo, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Vale do Ribeira.

SERVIÇO – Inscrições para a fase municipal do Mapa Cultural Paulista 2015/2016. Até 29 de maio. Mais informações podem ser obtidas com Alexandre Cruz ou Antonio Filogênio, pelo e-mailnupec.semac@gmail.com ou telefone 3434-9032, das 8h às 12h.; O regulamento completo pode ser acessado no site: www.abacai.org.br.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>