«

»

Download – Coletânea do 9º Prêmio Escriba de Contos – 2016

Logo_Prêmio Escriba

E-book do 9º Prêmio Escriba de Contos 2016

Está disponível para download a versão digital da coletânea do 9º Prêmio Escriba de Contos 2016. O  concurso é realizado anualmente pela Biblioteca Municipal de Piracicaba, alternando os gêneros Poesia, Conto e Crônica. Em 2017 os candidatos concorrerão no gênero Crônica. A coletânea está disponível nos formatos PDF, ePub e azw3, otimizados para equipamentos de leitura digital, os e-readers. O formato ePub é o padrão internacional de arquivo para livros digitais e pode ser aberto nos e-readers Kobo, Lev, entre outros, e em aplicativos de leitura para smartphones e tablets Android e IOS. O formato azw3 é padrão para os e-readers Kindle. Os arquivos também podem ser abertos no computador.

 

Sobre o download do e-book

Para baixar o e-book do 9º Prêmio Escriba de Contos 2016, clique em um dos links abaixo correspondente ao formato desejado. Os arquivos ePub e azw3 estão zipados.

 

 

(para e-readers Kobo, Lev e aplicativos de leitura para smartphones e tablets Android e IOS)

 

(para e-readers Kindle)

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>