«

»

Biblioteca abriga mostra paralela sobre a Festa do Divino de Piracicaba

O projeto Congada Viva!, sob curadoria de Roberta Lessa, apresenta até 30 de julho a quarta edição da exposição Mãos que constrõem a congada, que tem como temática a Festa do Divino e a memória do Grupo de Congada do Divino de Piracicaba.  A exposição apresenta imagens sobre o tema, registradas por Zahira Neder e Beth Bettyng,  e oratórios que se relacionam ao ambiente de reverência à religiosidade da Festa, e está aberta ao pública no Casarão do Turismo, na Rua do Porto, todos os dias das 13h às 17h. A entrada é franca.

A exposição conta esse ano com uma mostra paralela na Biblioteca Pública Municipal “Ricardo Ferraz de Arruda Pinto”, que pode ser vista de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. Localizada na Rua Saldanha Marinho, 333 – Centro, o público pode apreciar os quadros da artista Belê Matias, que retrata concepções artísticas sobre a Congada do Divino, e também pequenos oratórios. Mais informações pelo telefone 3433 3674 ou 3434 9032.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>