«

»

ACIPI realiza doação à Biblioteca Municipal de PiracicabaPiracicaba – SP -30/08/2016

DOAÇÃO DE LIVROS DA ACIPI À BIBLIOTECA MUNICIPAL.

A coletânea doada envolve obras, que fazem parte de uma coleção preservada pela entidade há anos, e consiste em títulos, que datam de 1970 aos anos mais atuais, os quais abrangem diversos temas, como: negócios, marketing, vendas, atendimento, gestão e, até mesmo, assuntos mais variados, como: saúde e esporte.
O material foi recebido por Rosana Oriani, diretora da Biblioteca Municipal de Piracicaba.
Atualmente, a associação conta com um acervo diversificado, com livros, revistas, jornais, DVD´s, CD´s, fotos, entre outros materiais, além do Memorial do Empreendedorismo, que de 2012 até o momento, já recebeu mais de 7097 visitantes, incluindo o atual presidente interino da República, Michel Temer.
“A Acipi conta com um grande acervo, repleto de materiais sobre diversos temas e, devido às atuais reformas no prédio pelas quais a entidade está passando, fizemos um levantamento de títulos repetidos e dos que poderiam ser mais úteis à população, se dispostos em um local de livre acesso, como a Biblioteca Municipal. Por isso, entregamos à biblioteca livros com diversos temas, inclusive  assuntos mais gerais. Em nome da diretoria da Acipi, espero que este material seja ainda mais útil e que possa disseminar ainda conhecimento”, aponta o presidente da Acipi, Paulo Roberto Checoli.
Além dos funcionários da biblioteca municipal, estiveram presentes na entrega o presidente da ACIPI, Paulo Roberto Checoli, a diretora do Departamento Cultural da associação, Celisa do Amaral Frias, o superintendente, Sérgio Fortuoso, e o responsável pelo acervo, Lucas Magioli.
 Fonte: <http://www.acipi.com.br/capa.asp?IDPaginaInst=noticias2&cod=608> acesso em 05 de set. de 2016. Acipi

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>