«

»

OUTROS DESTAQUES DA REVISTA PLANETA

” O teatro da Loucura. No Rio de Janeiro, artistas e pacientes psiquiátricos dividem oficinas, exposições e eventos num espaço de tratamento que propõe a cura por meio do teatro, ultrapassando a fronteira entre a arte e a loucura”.

“Voluntários do bem. Participantes do Programa Voluntários, da Faber-Castell, doam parte do seu tempo para atender com carinho, disposição e boa vontade instituições que cuidam da população carente de São Carlos, no interior de São Paulo”.

“Comportamento: Lágrimas no trabalho. Um em cada cinco trabalhadores já foi diagnosticado com depressão. O abatimento no ambiente corporativo é um problema mundial. Saiba como evitar este risco.”

“A vida nas Cavernas. Cientistas encontram centenas de espécies desconhecidas e bizarras nas profundezas da terra. Conheça o trabalho árduo, úmido, abafado e aventureiro desses especialistas”.

Esses são alguns dos destaques da revista Planeta, jan/fev/2015, edição 506, que tem como título na capa “A volta do desmatamento”. Visite da Biblioteca Pública Municipal de Piracicaba e tenha acesso a livros, revistas, jornais, internet em um amplo e confortável espaço para os leitores.

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>