«

»

Seminário Biblioteca Viva acontece de 21 a 23 de novembro em São Paulo

Evento é uma oportunidade  para discussões sobre incentivo à leitura e valorização das bibliotecas

Acontece de 21 à 23 de novembro no SESC Pinheiros em São Paulo o 5º Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias, promovido pela Secretaria do Estado de Cultura através da Unidade de Bibliotecas e Leitura (UBL). A UBL é responsável pela organização de todos os programas relacionados ao livro e à leitura, e coordena o Sistema Estadual de Bibliotecas (SisEB), o Prêmio São Paulo de Literatura e o programa Viagem Literária.

O Seminário Biblioteca Viva é uma oportunidade para profissionais e interessados no incentivo à leitura discutirem e trocarem experiências a respeito da valorização das bibliotecas, disseminação da informação, programas de promoção à leitura, estimulação ao desenvolvimento dos prestadores de serviços da área e fortalecimento da imagem das bibliotecas como espaços de integração e cultura. Nos três dias do evento haverão palestras, debates, mesas-redondas, bate-papos e painéis sobre o assunto com profissionais e palestrantes nacionais e internacionais.

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita pelo site http://www.bibliotecaviva.org.br/pagina/13/inscric-es, lembrando que as vagas são limitadas. Para conferir a programação completa, palestrantes confirmados e mais informações acesse o site http://www.bibliotecaviva.org.br/.
 

 

Texto: Clara Grizotto

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>